Mangas e Luvas de Compressão

Classes de Compressão

Classe I: 18 a 21 mmHg, de venda livre ao público. Compressão suave para uma pressão ligeira no tornozelo. Indicado em pernas pesadas e cansadas, formação ligeira ou inicial de varizes e edemas ligeiros. Para prevenir varizes, por exemplo na gravidez ou em profissões em que se passa muito tempo sentado ou em pé.

Classe II: 23 a 32 mmHg, de venda livre ao público. Compressão média para uma pressão moderada no tornozelo. Usada, por exemplo, em varizes pronunciadas, pernas frequentemente inchadas, edemas após tromboses, pequenas úlceras curadas, no caso de inflamações fortes durante a gravidez, após tratamentos esclerosantes ou cirurgias, após inflamações venosas superficiais.

Classe III: 34 a 46 mmHg, de venda condicionada ao público (sob receita médica). Compressão forte para insuficiência venosa crónica, após tromboses, no caso de alterações da pele e depois de úlceras da perna curadas.

Classe IV: pelo menos 49 mmHg, de venda condicionada ao público (sob receita médica). Em situações mais graves do que para a classe III, em linfemas e lipedemas. (Nos linfedemas, são sobretudo usadas as meias de malha plana, com costura.)

Novos produtos

Promoções