Filtrar
A carregar...
Promoção válida de 30/11/2022 a...
Andarilhos em alumínio, aço ou ferro que se adaptam a si. Temos uma vasta gama disponível para lhe poderá ser o auxílio que precisa nas suas marchas.
Este andarilho dobrável oferece estabilidade ao caminhar, é um andarilho fixo e regulável em altura que se adapta a todas as morfologias. Tem também a capacidade de ser regulável no comprimento, para que satisfaça ao máximo os seus utilizadores. Devem ser usados ambos os braços para o movimentar.
Com certificação CE, andarilho fixo regulável em altura para que se adapte a todas as morfologias. Fabricado em alumínio anodizado, é leve e manejável para facilitar as deslocações com toda a segurança.
Com certificação CE, andarilho fixo regulável em altura para que se adapte a todas as morfologias. Fabricado em alumínio anodizado, é leve e manejável para facilitar as deslocações com toda a segurança.
O Invacare Actio 2 é um andarilho simples, bem proporcionado e elegante.
Andarilho de alumínio com rodas e assento, desdobrável, regulável em altura de 87 a 96 cm. Punhos com regulação independente. Desenho atual: cor cinzento com modernos toques de cor azul na estrutura.
É a mais leve das nossas andadeiras.\nAs suas pernas inclinadas dão-lhe grande estabilidade ideal para avançar passo a passo. Pode contar com jogo de rodízios dianteiros para caminhar sem ter de levantar a andadeira.\nPunhos muito resistentes\nRodízios dianteiros O435CEB
A Brio é uma andadeira de encartar, em alumínio e regulável em altura a cada 25 mm.
Andarilho dobrável, com quatro rodas dianteiras, regulável em altura, leve e fácil de dobrar. Incorpora uma bolsa prática de ‘velcros’ de grande capacidade.
Este andarilho em alumínio com travões e assento regulável diminui o esforço ao caminhar. Não é necessário levantar o andarilho para poder andar graças às rodas. As rodas traseiras travam e bloqueiam quando acionados os travões.
Este andarilho é fácil de usar e reduz o esforço ao caminhar, uma vez que dispõe de 4 rodas, não sendo necessário levantá-lo. Possui travões por pressão, que se acionar ao exercer força sobre os punhos do andarilho. Conta ainda, com um assento acolchoado, que proporciona independência e conforto ao seu utilizador.
Andarilho com três rodas, tem uma cesta amovível, um tabuleiro e dispõe de dois travões com sistema de "estacionamento".