Pulso Elástico Manumed active

Adicionar a Coleção

Mais informação

Manumed Active

Devido à elevada elasticidade da malha, praticamente todos os pacientes podem ser ajudados

Graças à elevada elasticidade da malha, praticamente todos os pacientes podem ser ajudados. O pulso elástico está disponível nas cores Cinza e Areia.

Vantagens do produto

O Manumed active é um pulso elástico para estabilização e alívio da articulação do pulso, feito na malha de respiração activa Clima-Comfort. A tala da mão tem formato anatómico e pode ser adaptado a cada mão. A tira de velcro circular e anatómica também permite aliviar a pressão com precisão, de ponto para ponto. O Manumed active está disponível em Cinza e Beige.

• Lesões do pulso, p. ex., entorses, distorções
  • Artrose do pulso
  • Inflamação das bainhas tendinosas (tenosinovite)

Contraindicações (absolutas)

• Não existem efeitos colaterais conhecidos, se um produto com as dimensões corretas for colocado adequadamente. Entretanto, se as ortóteses para o pulso (ou acessórios semelhantes) estiverem apertadas demais, isso pode provocar efeito de pressão local ou constrição de vasos sanguíneos ou nervos, em casos específicos. Portanto, é necessário consultar um médico nas seguintes circunstâncias e antes de colocar a ortótese:
  • Doenças ou lesões na pele na área de uso, especialmente com sintomas inflamatórios (área afetada excessivamente quente, inchada ou vermelha)
  • Paralgesia e doenças circulatórias nas pernas ou pés (p.ex., no caso de diabetes)
  • Transtornos da drenagem linfática, bem como inchaços sem diagnóstico específico em tecidos moles fora da área de uso
  • Qualquer combinação com outros produtos (p.ex., luvas) deve ser discutida previamente com o médico responsável

Composição do material

• Poliamida
  • Poliéster
  • Elastano

Variantes

• Esquerda
  • Direita

Tamanhos

• I
  • II
  • III
  • IV

Instruções de lavagem

Os fechos de velcro devem estar fechados para lavagem. A tala deve ser removida antes da lavagem. Resíduos de sabão, loções e pomadas podem causar irritação na pele e desgaste do material.

Lave o produto à mão, de preferência usando um detergente de limpeza da medi, ou lave em ciclo delicado, a 30°C, utilizando um detergente suave e não utilizando amaciadores.

• Não utilize lixívia.
  • Deixe secar naturalmente.
  • Não passe a ferro.
  • Não lave a seco.

Vídeo

Manumed